WELCOME

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lady GaGa tem "obsessão doentia" com o peso

Lady GaGa tem "obsessão doentia" com o peso( c  2011 Starlounge)

Lady GaGa é chamada de “doente” e “obcecada” num livro que promete revelar tudo sobre o percurso meteórico que a cantora teve até ao sucesso mundial. O jornalista Ian Halperin passou mais de um ano a estudar Lady GaGa e realça no livro que está prestes a lançar o abuso de drogas, a dieta pobre e a luta contra o lúpus, uma doença hereditária. E mais: o jornalista garante que a constante mudança de imagem de tornou uma obsessão doentia para a cantora.
“Aqueles que trabalharam com ela nas digressões disseram-me que Lady GaGa mal comia durante semanas seguidas só para caber nos fatos. Ela está doente e obcecada com o peso. Um amigo disse-me que GaGa passa horas a olhar para o espelho, analisando e criticando o corpo. É uma obsessão doentia”, disse Halperin à revista “Star”.
O ano passado, na sequência da morte de uma tia, a cantora foi diagnosticada com lúpus, uma doença potencialmente letal. E segundo o jornalista, a condição é muito pior do que GaGa deixa transparecer: “O lúpus que ela tem é muito pior do que ela dá a perceber. Parte do motivo por que ela usa perucas e muita maquilhagem é porque o cabelo dela está a cair e tem a pele coberta de manchas vermelhas, ambas as situações provocadas pela doença.”
Em relação ao consumo de drogas, e apesar de Lady GaGa não negar que já consumiu cocaína, o cenário descrito pelo jornalista não é optimista. “Ela começou a consumir muito nova. Os amigos dela dizem que ela já experimentou tudo o que possa existir.”

Sem comentários:

Enviar um comentário