O cantor norte-americano R. Kelly foi submetido a uma cirurgia de emergência na garganta nesta terça-feira 19 de julho. Kelly teve que ser operado para drenar um abscesso em uma de suas amígdalas.
Kelly, de 44 anos, cujo nome verdadeiro é Robert Kelly, estava com fortes dores e foi levado às pressas a um hospital de Chicago. Segundo os médicos, ainda não há previsão de alta.
Kelly encerrou recentemente a parte norte-americana de sua turnê internacional "Love letter", mas não se sabe quando ele poderá retomar suas apresentações, segundo o comunicado de seu porta-voz, Allan Maye.
Em seu último comentário no Twitter, há uma semana, Kelly escreveu que não queria mais tomar remédios. "Sinto que minha garganta está voltando. Estava de cama suando como doido. Obrigado amigos."
Kelly, cujos hits incluem "You remind me of something" e "I believe I can fly", ganhou fama primeiramente no início dos anos 1990, e teve uma carreira sólida durante os anos 2000.
Nos últimos anos, no entanto, a carreira musical de Kelly foi manchada por problemas com a Justiça. Em 2008, um júri o absolveu de uma acusação de pornografia infantil e, recentemente, documentos judiciais mostraram que ele está um ano atrasado no pagamento de sua mansão multimilionária em Chicago.
Sem comentários:
Enviar um comentário