WELCOME
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Wiz Khalifa é processado por 'violação de direitos autorais'
Wiz Khalifa está sendo processado por um compositor da Pensilvânia, que afirma que o rapper roubou o conceito de sua música para usar no seu hit "Black & Yellow". O compositor Max Gregory Warren, entrou com uma ação no Tribunal Distrital dos Estados Unidos, na sexta-feira (30 de dezembro de 2011).
O processo alega que Warren é o autor de uma canção intitulada "Pink N Yellow", em novembro de 2007, registranda em 2008. Warren afirma que antes de "Pink N Yellow" ser oficialmente registrado, Wiz Khalifa, juntamente com produtor Stargate, teriam roubado o conceito do som antes que ele fosse registrado.
Warren afirma Wiz roubou "Pink N Yellow" e lançou-o como "Black & Yellow" e "Black & Purple," além de várias outras versões remixadas da canção.
Max Gregory Warren está processando Wiz Khalifa por fraude e engano, violação de direitos autorais, conspiração civil e enriquecimento sem causa. Também estão envolvidos no processo a PGH, EMI Music Publishing, Warner Music Group e Atlantic Recording Corporation.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário