WELCOME

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Jay-Z e Beyoncé tentam transformar o nome da filha em marca registrada



Blue Ivy deve virar marca registrada em 2012. Os papais Beyoncé e Jay-Z apresentaram um pedido para patentear o nome da filha nos EUA. A intenção dos cantores, além e preservar o nome da filha, é reservá-lo para uma futura linha de carrinhos, cosméticos, fraldas e outros apetrechos de bebê.

A decisão foi tomada depois que os artistas souberam que o órgão havia negado dois pedidos relacionados ao uso do nome da menina.

O estilista Joseph Mbeh tentou registrar a marca "Blue Ivy Carter NYC" em 11 de janeiro, apenas quatro dias depois do nascimento da criança, para aplicá-la numa linha de moda infantil. Uma segunda tentativa ocorreu em 20 de janeiro. O solicitante tinha a intenção de empregar o nome "Blue Ivy Carter Glory IV" numa linha de fragrâncias.

A administração, no entanto, negou ambos os registros, dizendo que o nome pertencia a um "bebê muito famoso" e que isso daria aos consumidores a falsa impressão de que tais produtos foram aprovados pelos pais da celebridade.

É provável que os pais cantores consigam a exclusividade e o direito de dar o aval para quem queira usufruir do nome da filhota, exceto para a uma loja de roupas de Wisconsin, que entrou com o pedido antes mesmo de Beyoncé ficar grávida e já recebeu aprovação da instituição que cuida do assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário