WELCOME

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Liga Católica condena apresentação de Nicki Minaj no Grammy 2012


Nicki Minaj está na mira da Igreja Católica. Não contente em aparecer com um falso Papa no tapete vermelho do Grammy 2012, a rapper fez umaapresentação bastante polêmica no palco da premiação na noite de domingo (12 de fevereiro).

E, como era de se esperar, a Liga Católica não perdeu tempo em condenar a cantora por seu exorcismo durante o show, que contou com um coral, bispos, água benta, levitações e até um confessionário.

O presidente da Liga norte-americana, Bill Donahue, da Liga Católica, repudiou a apresentação e criticou a Academia da indústria fonográfica por ter permitdo que ela acontecesse.

De acordo com o site Gothamist, Donahue disse: "Talvez a parte mais vulgar tenha sido a alusão sexual feita por uma dançarina minimamente vestida, sobre a qual um coroinha se ajoelhava em oração. Nada disso ocorreu por acidente. Tudo foi aprovado pela Academia, que organiza os Grammys. Se Minaj está possuída, isso é uma questão aberta, mas o que não gera dúvidas é a irresponsabilidade da Academia. Eles nunca permitiriam que um artista insultasse o judaísmo ou o islã."

Assista o polêmico vídeo "clicando aqui"

Em notícia relacionada nesta segunda-feira Nicki Minaj divulgou uma nova música, intitulada "Starships". A faixa é o primeiro single de seu novo álbum, "Pink Friday: Roman Reloaded" que esta previsto para 3 de abril.

Em uma entrevista a uma estação de rádio Nicki Minaj disse que 'Starships' é uma de sua músicaspreferida em 'Pink Friday: Roman Reloaded'".

"Quero começar o ano fazendo com que as pessoas se sintam bem. A performace do Grammy foi a performance, aquilo é minha maluquice. Agora é hora de fazer as pessoas dançarem e se divertirem, é tudo o que quero fazer", revelou a rapper.

Confira 'aqui' o novo single de Nicki Minaj 'Starships'

Sem comentários:

Enviar um comentário