A história já tem alguns anos mas só recentemente foi revelada por Mike Tyson, antigo campeão mundial de pesos pesados, que conta como apanhou o actor Brad Pitt na cama com a sua mulher Robin Givens - na altura ainda sua mulher, apesar de estar decorrer o processo de divórcio.

O casamento entre Tyson e Givens só durou três meses, tendo a esposa dado entrada um processo de divórcio no tribunal por violência conjugal.
Mesmo assim, afiança o ex-pugilista, antes da saída da sentença e no caminho para o escritório do seu advogado, costumava passar pela casa de Givens para sexo esporádico.
Para além da 'traição' - que por pouco não colocou a integridade física de Brad Pitt em risco - o casamento relâmpago com Robin Givens custou a Mike Tyson a módica quantia de dez Milhões de dólares.
Na época, Pitt ainda estava longe de conquistar Hollywood, surgindo apenas como convidado em alguns filmes como “21 Jump Street” e “Head of the Class” onde eventualmente terá conhecido Robin Givens.
Para o então campeão Tyson a futura estrela não passava de "um tipo com ares de playboy", lembrou. Apesar de tudo, o antigo pugilista garantiu que não guarda nenhum rancor ao actor e espera que este não pense que Mike o odeia.
Hoje o incidente é lembrado por Tyson com algum humor, desde que decidiu falar dele, no final deste Verão, no espectáculo que estreiou na Broadway “Mike Tyson: Undisputed Truth,”, realizado por Spike Lee, e que continua em digressão pelos Estados Unidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário