WELCOME

segunda-feira, 18 de março de 2013

Yola Araujo Lança Novo Hit Intitulado- Pagina Virada



Segundo declaração da cantora na sua conta oficial de Instagram,  a nova música conta com a produção de Adi Cudz, voz harmoniosa de Djamila Delves, letra de Anselmo Ralph e direcção artística de Daniel Nascimento. O título da música é "Página Virada".

"Dizes que tens pena de mim, e que homens como tú já mais vou encontrar, dizes que eu não sou nada sem ti, e se eu for mais tarde imploro pra voltar".

"Eu hoje decidi que já não vou me rebaixar, já não vou me tormentar, vou procurar um outro alguém que me saiba amar de verdade", assim retrata o coro do novo sucesso músical.

Não sabemos se "Página Virada" tem a ver com o fim de relacionamento de 12 anos da diva com o modelo Fredy Costa. Yola Araújo pediu ainda que não se crie especulações sobre as reais causas por se tratar de um assunto que só diz.

Sem comentários:

Enviar um comentário