WELCOME

terça-feira, 7 de maio de 2013

Fim de Linha no Relacionamento de Chris Brown e Rihanna



Aduas estrelas têm estado com um relacionamento oscilante nos passados meses, com Chris a gerar especulações depois de comemorar, no fim de semana passado, o seu 24º aniversário na companhia da sua ex-namorada, Karrueche Tran.
A confirmação do fim do relacionamento surgiu durante uma entrevista ao programa de rádio australiano “The Kyle & Jackie O Show”, quando questionado sobre o porquê de Rihanna não estar a festejar com ele: “Vou fazer isso a solo. O que quero dizer é que, ao final do dia, a pequena está a fazer as coisas dela, está em digressão. Vai ser sempre amor. Sou um homem crescido, vou avançar”.
“Vou por a coisas assim, uma coisa que sempre quis fazer foi nunca desrespeitar ninguém ou deixar alguém em baixo. A forma como eu encaro isto é que eu sempre vou amar essa pessoa mas cada um tem as suas necessidades e desejos”, continuou.
Durante a semana passada, Chris deixou de seguir Rihanna no Twitter e a cantora, por sua vez, afirmou durante um concerto que acha o amor algo "confuso”.
Aparentemente, o cantor de R&B culpa a idade da cantora pela separação: “No final do dia, ela é uma rapariga jovem. Não consigo estar focado em relacionar-me com alguém que seja assim tão nova. E eu sou novo também, por isso não me consigo focar nisso também. Tenho de dar um passo em frente e ser um homem e ser o melhor Chris Brown possível. Por outro lado, não posso estar preocupado em quem quer que seja que esteja no meu bolso lateral”.
Recorde-se que Chris e Rihanna se separaram inicialmente após o músico a ter agredido em 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário