WELCOME

domingo, 15 de julho de 2012

Grupo "O2" reaparece e anima fãs no Cine Atlântico


Luanda – O agrupamento musical angolano “O2”, criado em finais da década de 90, animou sábado, em Luanda, os seus fãs durante um show realizado no Cine Atlântico,  no âmbito do seu ressurgimento ao público.
 
Durante o show, assistido por milhares de espectadores, os cinco integrantes do "N'Sexe Love", agora "O2", reviveram o sucesso registado no decurso da sua carreira, marcado pelas músicas que deram sucesso na época.
 
O músico Walter Ananáz, um dos fundadores do grupo, declarou que o mesmo nunca desapareceu e vai marcar para sempre a história da música nacional.
 
"O reaparecimento do grupo tem como finalidade representar a sua originalidade", acrescentou o principal vocalista do agrupamento, fundado em 1994 e rebatizado em finais de 1998 com o nome de "O2".
 
Embora não partilharem o palco há muitos anos, os cinco integrantes do "N'Sexe Love" mostraram aos fãs que ainda tem vitalidade para satisfazer a saudade do público.
 
Durante o espectáculo, houve a participação de artistas convidados pela banda musical, com destaque para “Os irmãos Almeida", que no seu gesto característico levou ao delírio os milhares de pessoas presentes no Cine Atlântico.

Sem comentários:

Enviar um comentário