A cantora angolana Ariovalda Eulália Gabriel, de nome artístico Ary, está a vender, neste sábado, no Parque da Independência, em Luanda, a sua segunda obra discográfica, intitulada “Crescida mas ao meu Jeito”, um disco com doze faixas musicais.
Em declarações à JcRecordNews, Ary garantiu que trabalhou o disco com muito rigor, porque o seu primeiro CD foi um grande sucesso “e é natural que os fãs estejam à espera que este tenha ainda mais êxitos do que o anterior”.
Informou que a obra contou com a colaboração de vários compositores, entre os quais Heavy C, e conta com faixas já conhecidas pelos ouvintes como Amor da minha Vida, Betinho e Sou louca só por Ti.
Gravado pela LS Produções, o discos será também comercializado e autografado, no domingo, no Belas Shopping e na Casa da Juventude em Viana.
A cantora esteve recentemente em Portugal e gravou mais um vídeo para seu novo Álbum. Quanto ao estado da música em Angola, Ary opinou que “estamos no bom caminho”, argumentando haver muitos cantores de qualidade, bons compositores e que estão a surgir novos talentos que vão dando nova vida à música angolana.
Ary, uma das vozes femininas mais admiradas da actualidade, foi considera Diva do Momento, em 2008.
Ariovalda Eulália Gabriel “Ary” nasceu no Lubango, província da Huíla, mudando-se para Luanda aos cinco anos de idade.
Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Independente de Angola (UNIA), Ary fez o curso médio de Gestão de Sistemas Informáticos pelo Instituto Médio Industrial de Luanda (IMIL).
Sem comentários:
Enviar um comentário