Luanda - O músico brasileiro Luan Santana disse hoje, sexta-feira, em Luanda, estar “bastante” expectante com a sua participação na 4ª edição do show do “Dia da Amizade Angola/Brasil”, a realizar-se sábado, no Estádio dos Coqueiros, na capital do país.
Luan Santana fez este pronunciamento durante uma conferência de imprensa para antevisão do espectáculo, tendo admitido não ter noção sobre a sua popularidade no país, assim como desconhece os níveis de aceitação das suas músicas, facto que o deixa ansioso.
“Não tenho qualquer noção sobre a popularidade das minhas músicas em Angola, por isso, é normal que eu esteja expectante sobre a actuação que espero agradar aos presentes”, aventou.
Disse ter boas informações sobre Angola, por ser um país em grande desenvolvimento e com uma população alegre, animada, acolhedora e carinhosa, como a brasileira, além de possuírem uma língua comum, o português.
Segundo o cantor sertanejo, vai apresentar os seus maiores sucessos como “Meteoro”, “Jogo do amor”, “Incondicional”, “Telepatia”, entre outros temas.
Além de Luan Santana, o festival vai contar com a actuação dos artistas nacionais Puto Português, Cabo Snoop e W King, assim como o humorista Calado Show.
São esperados cerca de 25 mil pessoas no show, que é promovido pela empresa Promagol e o canal de televisão TV Globo Internacional.
Sem comentários:
Enviar um comentário