Justin Bieber mentiu sobre o computador e câmara roubados durante um concerto em Washington. Tudo não passou de uma manobra de marketing para promover a estreia do seu mais recente vídeo «Beauty And A Beat», dueto com Nicki Minaj.
Durante os últimos dias, Bieber e os seus fãs tinham vindo a responder a uma conta de Twitter do blogger anónimo que teria roubado o computador e que ameaçava publicar hoje (sexta-feira, 12 de Outubro) as imagens. Já esta sexta-feira o cantor publicou na sua página na rede social os desmentidos sobre fotografias suas nu terem surgido online, sempre acrescentando a palavra «meio-dia», hora local a que saiu o vídeo.
Minutos antes da estreia, o cantor voltou a utilizar o Twitter para escrever: «Desde que tenho 14 anos que se disseram muitas coisas sobre mim, desde que morri, a tomar hormonas, voltar a morrer, coisas sobre a minha família, ou ter um filho com uma mulher que nunca vi. Fotografias de mim nu, a minha família, o meu carácter...mas hoje...hoje eu posso fazer parte disso». Logo de seguida, o suposto «ladrão» do computador e máquina de filmar de Bieber publicou o vídeo, em «tweet» que foi publicado pelo cantor, que ainda lhe agradeceu.
O vídeo começa então com a introdução: «Em Outubro de 2012 foram roubadas ao músico Justin Bieber três horas de imagens pessoais. As filmagens que se seguem foram publicadas por um blogger anónimo». No clip, Justin Bieber surge com uma máquina de filmar, a divertir-se com amigos, em imagens filmadas de forma a parecerem pessoais e aquelas que teriam sido roubadas ao cantor.
O cantor pretende assim bater o recorde das dez milhões de visualizações em 24 horas, recuperando assim o recorde que perdeu para os One Direction, que com «Live While We’re Young» ultrapassaram «Boyfriend» e conseguiram 8.34 milhões de visualizações em 24 horas.
Justin Bieber actua no Pavilhão Atlântico a 11 de Março de 2013.
Sem comentários:
Enviar um comentário