Eram 21h00 quando o grupo BDD entrou em palco para dar início ao espectáculo e evidenciar os seus dotes na dança e na música. Depois, foi a vez dos músicos Mono Nicastro, Cage One, os grupos Dream Boys, Click Lv, Os 3, Génesis e Papitchulo.
Antes da actuação do anfitrião, o grupo Zona 5 interpretou o tema “Eu sou solteiro” e o o Army Squad as músicas do disco “O regresso do tubarão” e do seu novo trabalho, “Os imortais”. Participaram ainda no espectáculo o kudurista Puto Prata, a cantora Ary e os Kalibrados.
Paul G, que deu um espectáculo com as músicas de maior sucesso dos seus discos, não deixou de lembrar os seus tempos nos SSP, ao convidar Big Nelo, Kudy e Jeff Brown, com os quais interpretou músicas que levaram o grupo ao mais alto patamar da música nacional no rap e r&b.
O grande momento da noite deu-se quando entrou em palco o músico sul-africano Maezee, com o qual Paul G interpretou o tema “The Feeling”, do seu single com o mesmo título. No final do espectáculo, o músico mostrou estar satisfeito com a participação do público e considerou que a música angolana está de parabéns. O concerto, adiantou, permitiu juntar várias gerações de músicos e recordar, sobretudo, o início da sua carreira.
Maezee, por seu turno, garantiu ter adorado participar no espectáculo e considerou que Angola tem bons artistas. Agradeceu aos angolanos pelo carinho e considerou que Angola e a África do Sul estão no bom caminho, em relação à música.
Sem comentários:
Enviar um comentário