WELCOME

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Yola Semedo "brilha" em noite de gala na Casa70


 A cantora Yola Semedo teve esta quarta-feira uma noite “brilhante”, deixando em palco o perfume da sua música, durante o primeiro espectáculo realizado na Casa70, em Luanda.
 Yola Semedo no palco da Casa70Abrindo a noite com o tema “Sem Você”, Yola Semedo, que foi acompanha pela sua banda, Impactos 4, puxou de vários temas do seu mais recente trabalho discográfico “Minha Alma”, entre os quais “Injusta”, para a satisfação da “legião” de fãs que se fizeram presentes no local, marcando, desta forma, o seu regresso aos palcos depois de um tempo ausente.
Bem entrosada com o público, a artista deu um verdadeiro recital do bem cantar, levando alguns convivas a ensaiarem alguns passos de dança no minúsculo espaço reservado para os que quisessem mostrar o que sabiam sobre a arte do bem dançar.
Assessorada por uma banda cheia de talento, onde pontificam Nelo Paim, Vanesa Tavares e Ivan (harmónica), Jorge Semedo (guitarra solo), Nazarina Semedo (viola baixo), João Paulo (percussão), Alcinho Semedo (bateria) e mais quatro coristas, Yola Semedo mostrou mais uma vez a razão de ser uma das melhores vozes do music hall nacional, com particular realce para a camada feminina.
A autora do álbum “Diário de Memorias” e a banda conseguiram carimbar da melhor forma a noite, embora numa sala como a da Casa 70 os resultados a performance foram quase que “matemáticos”, alguma dança e entusiasmo, vários aplausos e algumas outras manifestações de satisfação.
Cada presente demonstrava a satisfação da sua forma, pois, segundo Yola Semedo em entrevista à JcRecordNews, a música quando bem executada agrada cada pessoa de um modo particular.
Satisfeitos com o “brinde” da artista, alguns fãs, como Cláudia Lisboa, consideraram, em declarações à Angop, que a reacção do público está sob dependência daquilo que o artista vir apresentar, mas essa cantora chama-se Yola Semedo e é dona de uma musicalidade irresistível, a animação é garantida.
Por sua vez, Djamira de Barros gostou muito do show e da maturidade apresentada pela anfitriã, tendo censurado o facto de Yola não ter deixado o artista Kueno Aionda, um dos convidados, interpretar a canção "Tu vives em mim" sozinho. "Por isso pedimos repetição", frisou.
Para além de Kueno Aionda, a noite contou ainda com a participação de Paulo Matomina.

Sem comentários:

Enviar um comentário