JC-RECORDS
Jay-Z está pronto para mudar fraldas. E mais, garante que vai fazê-lo quando o filho dele e de Beyoncé nascer. Abandonado aos 11 anos pelo próprio pai, o rapper confessa que a experiência o marcou profundamente, mas diz que o vai ajudar a ser ainda melhor pai.
"Claro que vou mudar fraldas", afirmou Jay-Z à revista "GQ".
O pai de Jay-Z, Adnis Reeves, abandonou a família quando ele tinha apenas 11 anos. O rapper só iria voltar a vê-lo aos 33 anos. "Quando se tem um pai e ele morre antes de nascermos, claro que magoa, mas acaba por não se ter uma ligação real. "Ter essa ligação e depois ela ser-nos arrancada é o pior que pode acontecer", diz o cantor e empresário à revista. "O meu pai foi um pai tão bom que, quando partiu, deixou-me com uma cicatriz gigante. Ele era o meu super-herói".
A experiência foi traumatizante, revela o cantor, mas vai ajudá-lo a ser melhor pai, assegura. "Pôr comida na mesa - isso não é amor. Estar presente, isso é mais importante", sublinha. "Vemos todas essas socialites ricas. Estão a implorar por atenção, estão a implorar por amor. Não estou a julgar ninguém, estou apenas a fazer uma observação. Eles têm tudo, mas não têm amor. Têm todas as coisas materiais de que precisam e que querem. Dá para ver que não é por aí."
Sem comentários:
Enviar um comentário